Pesquisa
Voltar todos

Entrega Camisas Nação Alvinegra

A Pré-Venda NAÇÃO ALVINEGRA foi um sucesso graças a você, Alvinegro!

Agora que as camisas estão produzidas estamos nos preparando para o tão esperado momento: a entrega!

Lembramos que o prazo dado no início da pré-venda de 60 dias após o dia 08/06/2020 refere-se ao prazo em que a CAMISA NAÇÃO ALVINEGRA seria produzida e disponibilizada para entrega. A entrega, por sua vez, será conforme o método de envio escolhido no momento da compra e de acordo com o número do seu pedido seguindo as orientações e cronograma abaixo:

 

ORIENTAÇÕES PARA QUEM NO ATO DA COMPRA ESCOLHEU

 

> RETIRAR NA LOJA 

• Em virtude dos protocolos de segurança e para evitar aglomeração de pessoas a entrega não poderá ser realizada na(s) loja(s).

• Os produtos serão entregues no DRIVE-IN do Vozão localizado no estacionamento do Shopping Iguatemi entre os dias 08 e 16 de agosto.

• O horário de atendimento será das 09 às 16h por ordem de chegada.

• É necessário que o comprador esteja, logo na chegada, com o número do pedido, cartão de crédito utilizado na operação e documento de identificação em mãos para agilizar o atendimento.

• Informamos que apenas o titular da compra poderá efetuar a retirada do produto. É obrigatório apresentação física (ou aplicativo) do cartão de crédito utilizado na compra e documento de identidade original dentro do prazo de validade. Só serão aceitas retiradas por terceiros que, além dos documentos citados acima, estiverem portando procuração legal, devidamente assinada e com firma reconhecida em cartório.

• Não serão permitidas, no ato da entrega, trocas de qualquer natureza. Todas as trocas (dos produtos novos, embalados e com etiquetas) poderão ser realizadas a partir do dia 25/08 nas lojas Vozão do Iguatemi ou RioMar Kennedy.

 

> PAC, SEDEX E MOTOBOY

• Em virtude dos protocolos de segurança e para evitar aglomeração e o fluxo de pessoas durante o processo de logística, as entregas em domicílio serão realizadas integralmente pelos Correios.

• As entregas se iniciam da mesma forma, ou seja, começam a ser entregues também a partir do dia 08 de agosto.

• Não será possível realizar mudanças de endereços durante o período de hoje (05/08) até o dia 16/08. Os produtos serão enviados normalmente pelos Correios e, caso retornem por inconsistência de dados, ausência e/ou mudança de endereço, os mesmos serão disponibilizados para retirada a partir do dia 25/08 nas lojas Vozão do Shopping Iguatemi.

 

CRONOGRAMA EXCLUSIVO PARA RETIRADA EM LOJA (DRIVE-IN VOZÃO IGUATEMI)

PEDIDOS

DIAS

DO Nº 01 AO Nº 2680

ENTREGA NOS DIAS 08 E 09 DE AGOSTO

DO Nº 2681 AO Nº 6307

ENTREGA NOS DIAS 10 E 11 DE AGOSTO

DO Nº 6308 AO Nº 7330

ENTREGA NOS DIAS 12 E 13 DE AGOSTO

DO Nº 7331 AO Nº 8901

ENTREGA NOS DIAS 14 E 15 DE AGOSTO

*O DIA 16 DE AGOSTO SERÁ EXCLUSIVO PARA ENTREGA DOS PEDIDOS REMANESCENTES  

 

*O dia 16 de agosto é exclusivo para entrega de pedidos remanescentes dos dias anteriores. Aqueles que não retirarem até o dia 16 terão seus pedidos NAÇÃO ALVINEGRA disponibilizados para retirada na loja Vozão do Shopping Iguatemi a partir do dia 25 de agosto.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

1) Estamos faturando todos os pedidos NAÇÃO ALVINEGRA. Se seu pedido estiver “Em Processamento” ou “Faturado” significa que o mesmo estará disponível para retirada de acordo com o dia do cronograma. Verifique seu e-mail, caixa de spam e/ou acesse “Minha Conta” no site vozao.com.br antes de se dirigir ao local de entrega;

 

2) Enviamos um e-mail automático com a Nota Fiscal quando um pedido é faturado;

 

3) Se seu pedido foi “Cancelado” você será reembolsado integralmente (mesmo que você já tenha efetuado algum pagamento) de acordo com a data de fechamento da sua próxima fatura junto a operadora de cartão. Entre em contato com o banco emissor do seu cartão de crédito e solicite mais informações. O processo de reembolso por parte da operadora de cartão de crédito poderá durar até 30 dias para ser realizado. Qualquer dúvida, favor entrar em contato diretamente com o banco emissor do seu cartão para maiores informações;

 

4) O cancelamento pode ter se dado porque o valor pago refere-se a uma promoção e/ou desconto exclusivo para sócios adimplentes ou por alguma inconformidade de segurança da compra na internet;

 

5) O preço promocional do período da Pré-Venda das camisas Nação Alvinegra era único e exclusivo para sócios torcedores que estivessem adimplentes, conforme regras de vendas estipuladas pelo Ceará e que foram e estão comunicadas e especificadas nos processos e canais de venda do produto. Logo, todas as compras realizadas utilizando o código promocional por não sócios ou que estivessem inadimplentes até o dia 15/06/2020 foram automaticamente canceladas. Todos os cancelamentos já estão sendo estornados conforme orientações contidas neste aviso;

 

6) O desconto do(s) produto(s) só é válido para SÓCIOS TORCEDORES que ESTIVESSEM COM TUDO PAGO ATÉ O DIA 15/06/2020. Torcedores que se tornaram sócios ou quitaram seu débito após o dia 15/06/2020 não possuem o direito ao desconto justamente por ter sido efetivado após a data de validade da promoção;

 

7) O desconto exclusivo para sócios só é valido para o SÓCIO TITULAR E SEUS DEPENDENTES. 

 

8) Se você comprou com cartão e teve se pedido cancelado, não se preocupe. Como foi informado anteriormente, mesmo que você tenha efetuado o pagamento parcial ou total, seu reembolso será feito de forma integral por parte da operadora do seu cartão de crédito em até 30 dias. Aguarde e entre em contato com o banco emissor do seu cartão caso o reembolso não tenha sido creditado em sua fatura;  

 

9) Se você comprou com boleto, acesse sua conta no Mercado Pago, plataforma onde seu boleto foi pago. Caso ainda não tenha uma conta, acesse mercadopago.com.br, clique em 'crie sua conta' e então complete o cadastro com seu e-mail, o mesmo utilizado para geração do boleto bancário no ato da sua compra. O reembolso por boleto pode levar até 15 dias para ser creditado. Aguarde e acesse sua conta para retirá-lo ou movimentá-lo como preferir;

 

10) Não será permitida a retirada de pedidos no Drive-In que estiverem fora do cronograma informado.