Dúvidas Frequentes

Não é necessário criar cadastro para efetuar uma compra no site vozao.com.br

No dia 08 de julho a vozao.com.br mudou de plataforma. Desta forma, os cadastros e pedidos da plataforma antiga não foram importados.

Para compras no novo site,  você pode, se assim desejar, criar um novo cadastro, pois os dados inseridos no site antigo não funcionam aqui.

Como temos uma nova plataforma, os status dos pedidos são diferentes dos praticados anteriormente.

Abaixo explicamos os novos status de pedido:

Quando o pedido é criado, ele surge com o status Aguardando.

Na aprovação do pagamento, ele muda para Processando.

Este status permanecerá até a sua entrega, quando então mudará para Concluído.

Caso o pagamento não seja aprovado, ele mudará para Malsucedido e então para Cancelado.

Seu pedido pode ser rastreado através do link:

Rastrear Pedido

Você deve inserir o número do pedido (ID do Pedido) e o e-mail utilizado no momento da compra.

Para pedidos feitos com frete SEDEX ou PAC, o código de rastreio informado deverá ser consultado no site dos Correios.

 

O site não conta com a opção Retirada em Loja e não opera em nenhuma loja física.

Os métodos de envio estão presentes e podem ser consultados no momento da compra.

O titular da compra deve entrar em contato com o e-mail contato@vozao.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca.

Para maiores informações, consulte https://vozao.com.br/troca-e-devolucao/